O evento ocorrerá nos próximos dias 3 e 4 de março

Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (CNCG), por meio da Câmara Técnica de Prevenção e Enfretamento à Violência contra a Mulher, realizará o 1° Webnário Nacional das Polícias Militares em Atendimento à Mulher Vítima de Violência: “Dialogando com as práticas de atendimento à mulher em situação de violência”. O evento ocorrerá nos próximos dias 3 e 4 de março. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 1º de março.

O evento objetiva disseminar, difundir e promover o conhecimento e o diálogo de saberes entre as Polícias Militares, possibilitando o trânsito de informações e vivências, além de proporcionar a articulação e integração de dispositivos de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica das diferentes localidades, contribuindo com o aprimoramento dos serviços prestados.

O webinário, voltado para policiais militares, segue com inscrições abertas para ouvintes/participantes até o dia 1º de março. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição, disponibilizado no link: https://raphab335.wixsite.com/cncg/eventos

 

CNCG

O CNCG é um colegiado composto por todos os Comandantes-Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal, instituído em 12 de fevereiro de 1993.

Última atualização em 22 de fevereiro de 2021 às 02:36:01.