A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), desencadeou, no final da tarde dessa segunda-feira, 11, a Mega Operação Mais Aracaju. Comanda pela Tenente Claudia, subcomandante da CPTran, a ação tem como principal objetivo o combate aos assaltos a ônibus. Foram empregados 30 policiais militares na ocasião.

A Operação aconteceu simultaneamente em dois pontos: avenida Desembargador Maynard, no bairro América, e avenida Marechal Rondon, nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe, no bairro Rosa Elze. Foram parados 37 ônibus, momento em que os passageiros foram convidados a desembarcar para devida abordagem, enquanto a parte interna do veículo era revistada minuciosamente pelos policiais.

A Tenente Claudia enfatiza que a Operação Mais Aracaju é uma das já existentes e que faz parte da rotina da CPTran, sendo esta destacada pelo aumento de pontos de abordagem e o emprego de um quantitativo maior de policiais.

“A reação positiva por parte dos passageiros e dos profissionais do transporte público mostra a importância destas ações, uma vez que promove a segurança de todos os usuários de ônibus da capital e região metropolitana de Aracaju”, destaca a subcomandante da CPTran.

Última atualização em 12 de julho de 2016 às 06:36:56.