Sogra e nora são presas por tráfico de drogas em Aracaju
26 de abril de 2016Convite à Tropa: Capelania Militar realiza Missa de Páscoa na capital e no interior
26 de abril de 2016
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando de Operações Especiais (COE), enviou o atirador Caveira 13 para realizar um intercâmbio com atiradores especializados do estado de Alagoas, com formação no COT-DPF em Brasília (Unidade de Operações Táticas da Polícia Federal) e no Mato Grosso.
No curso que será realizado em Alagoas, o policial passará cinco dias realizando treinamentos, atualizando conhecimentos e trocando técnicas com especialistas do estado de Alagoas, que possuem experiência e contam com militares formados na área.
Enfatizando que o militar Caveira 13 possui no seu currículo um estágio de tiro de precisão realizado no Estado de Pernambuco, a ação visa o aprimoramento do profissional dentro da unidade especializada, contribuindo para engrandecer a corporação.
Curiosidade:
Você sabia que esses profissionais, com o treinamento e equipamento adequado, são capazes de acertar uma moeda a 100 m de distância? Essa é a precisão necessária para o “Sniper” em uma ocorrência com refém, onde seja necessária a realização do que chamamos de “Tiro de Comprometimento