A Polícia Militar do Estado de Sergipe coordenou a posse da diretoria da União dos Militares Evangélicos de Sergipe (UMESE) no sábado, 30, na 1ª Igreja Batista de Aracaju (PIBA), na capital sergipana. O evento teve início às 16h, com a reunião para eleger a diretoria da UMESE, e reiniciou às 19h30, com o culto de consagração da nova equipe diretiva.

Após a escolha da direção, a presidente, pastora e tenente Joanete Dias Pina, foi empossada durante o culto festivo, juntamente com os seus auxiliares: o vice-presidente, bispo e 2º sargento do Bombeiro Militar de, Fábio Santos Ribeiro; secretária-executiva, capitã PMSE Evangelina de Deus Santos; 2º secretário, 2º sargento PMSE Paulo Marinho Falcão Júnior; tesoureiro; 1º sargento do Exército Brasileiro, Talmir Charles Silva dos Santos, e o 2º tesoureiro, 2º tenente PMSE Geverson Ferreira Santos.

Também foi empossado, o conselho fiscal da UMESE, composto pelo tenente-coronel PMSE Eliziel Alves Rodrigues; policial civil Wellington José de Deus Santos e o tenente EB, Valdeci dos Santos. Após a posse, a presidente usou o microfone para pregar, agradecer pela benção e falar sobre a importância de estar à frente da União dos Militares Evangélicos de Sergipe.

O evento também abriu espaço para o louvor, dirigido pelo pastor e major PMSE Elias Linhares Lima, com a apresentação da Banda de Música da PMSE e um solo de saxofone feito pelo subtenente Batista, regente da Banda da Polícia Militar. Após o louvor, foi apresentado o histórico da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB) e ocorreu a consagração dos integrantes da nova direção.

Presenças

A posse contou com a presença da comitiva da UMCEB, formada pelo capitão da PMSP, pastor Joel Rocha, vice-presidente nacional da UMCEB; coronel da PMPE, Eduardo José Pereira da Silva, secretário da UMCEB; tenente-coronel da PMSC, pastor Jurildo Melo, tesoureiro da UMCEB; tenente-coronel EB/PE, e Felipe Alexandre Paiva Dias de Sá, membro do conselho fiscal da UMCEB.

Também estiveram presentes, o tenente-coronel da PMMA, Adelman Barbosa, presidente da União Militar dos Evangélicos do Nordeste (UNEME); major PMPE Alessandro Ribeiro; sargento da PMSC, pastor Arlindo José Rotta, secretário-executivo da UMCEB; Georgina de Assumpção Rajah, missionário e membra da UMCEB; o pastor-presidente da PIBA, Paulo Sérgio; os sargentos da aeronáutica, Marcelo Robson Ribeiro Dias e Daniel Ferreira de Souza, e o tenente EB, Oscar Simões da Silva Júnior.

UMESE

A União dos Militares Evangélicos de Sergipe é uma entidade sem fins lucrativos, baseada na ética, na disciplina e no respeito, que tem como objetivo integrar os militares evangélicos das diversas Instituições militares (federais e das forças auxiliares) e os componentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), para levar a família militar ao evangelho de Jesus Cristo, tendo como lema: Todos Juntos, para Evangelizar.

Última atualização em 2 de maio de 2016 às 11:40:35.