Na noite dessa quarta-feira, 25, o coordenador estadual da Polícia Comunitária, tenente-coronel Hilário, juntamente com o subcoordenador, tenente-coronel Geovânio, participaram da posse solene do Conselho de Segurança no município de Capela.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores, com a presença do presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Sergipe (FECONSEG), Ailton Figueirôa. “O momento é de gratidão ao ver os conselheiros voluntários abraçarem a causa e a filosofia do policiamento comunitário, que aproxima o cidadão da polícia”, destacou.

Participaram ainda do evento a vereadora Joice, o presidente do conselho de segurança do município de Capela, Luan Santos, além de outras autoridades.

Última atualização em 26 de agosto de 2021 às 11:23:33.