bpturA Polícia Militar de Sergipe, por meio da equipe de Motopatrulhamento do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), recuperou um veículo Fiat Palio de cor branca e placa original QKU-5829, que apresentava restrição de roubo/furto e circulava com placa clonada QKP-8595, na Orla da Atalaia, zona sul da capital. A ocorrência foi atendida por volta das 18h da quinta-feira, 10, após denúncia de popular.

A guarnição do Tubarão 05, que efetua o motopatrulhamento da área, foi acionada por um cidadão quando transitava na Avenida Santos Dumont. O homem informou que visualizara um veículo Fiat Palio, de cor branca e placa QKP-8595, estacionado na Orla, sendo que tal placa é idêntica a do seu veículo, suspeitando, portanto, que seria clonada. Os policiais se dirigiram até o local e aguardaram a chegada do condutor.

Minutos depois, um homem identificado como Genisson dos Santos Dorea, 30 anos, se dirigiu até carro e, no momento em que abria a porta, foi abordado pela guarnição do BPTur. O indivíduo não apresentou o documento do veículo e quando os policiais verificaram o chassi, constataram que a numeração correspondia a um veículo de placa QKU-5829, com restrição de roubo/furto.

Diante do exposto, os policiais militares encaminharam o suspeito e o veículo à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 11 de novembro de 2016 às 09:10:34.