Foi preso, na manhã do domingo, 7, Jorge Carlos Lima Souza, por duplo homicídio doloso na cidade Porto da Folha, no alto sertão sergipano.

O acusado teria consumido bebida alcoólica por toda a madrugada e, durante uma manobra errada, atropelou duas senhoras que se encontravam na calçada aguardando o início do desfile de 7 de setembro. Outro fator de gravidade é que as ruas já estavam interditadas pela Guarda Municipal.

Uma das vítimas, Miriam da Silva Lima, de 82 anos, faleceu no local, e Maria José Silva, 71 anos, chegou a ser levada em estado grave  para o Hospital da Cidade de Porto da Folha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Diante da situação, populares tentaram linchar o acusado, que foi retirado do local com ajuda de um guarda municipal e um policial militar que estava de folga. Jorge Carlos estava com sintomas evidentes de embriaguez alcoólica, tais como: andar cambaleante, hálito etílico, além de evidências materiais, como várias embalagens de bebida alcoólica dentro do carro.

O veículo com a bebida foi apreendido e levado ao Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Porto da Folha. Já o acusado foi autuado em flagrante delito por duplo homicídio doloso.

Última atualização em 8 de setembro de 2014 às 06:07:20.