presos em CapelaA Polícia Militar de Sergipe efetuou duas prisões durante o policiamento preventivo do tradicional São Pedro do município de Capela, na noite dessa quinta-feira, 30. Após denúncia de populares sobre a ação suspeita de um indivíduo nas imediações da festa, a PM deteve o presidiário Alan Aldemar da Silva Boto, vulgo ‘Rato’, por furto de veículo.

O homem já é conhecido da polícia por registros de furtos a automóveis na região do bairro Aruana, na zona sul da capital sergipana. Ele encontrava-se em regime aberto e foi preso por volta das 20h, no município de Capela, no momento em que deveria estar em casa por força judicial.

Outra prisão foi registrada por volta das 23h30. Fabiana Vieira dos Santos, 35 anos, foi abordada e flagrada com 48 frascos contendo uma substância entorpecente conhecida popularmente como “loló”, na entrada do evento festivo. Com a mulher, também foi apreendida a quantia de R$ 41,00, provavelmente oriunda da venda da droga. Os casos foram encaminhados à delegacia de polícia local para providências.

Última atualização em 1 de julho de 2016 às 11:32:38.