O crime foi registrado por volta das 19h da quinta-feira, 5, no momento em que o ônibus, da linha Osvaldo Aranha/Conjunto Jardim, passava nas proximidades da loja de uma rede de supermercados na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. De acordo com informações do núcleo de comunicação social da corporação, PM5, o cabo foi atingido no braço e também no tórax.
O policial foi submetido a um procedimento cirúrgico, está internado em um hospital e está reagindo bem, sem risco de morte, conforme relatos da equipe da PM5. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, dois bandidos anunciaram o assalto e teriam percebido que o policial estava armado, pelo volume aparente por baixo da roupa que ele usava [o cabo não estava uniformizado].
Houve luta corporal entre o cabo e um dos assaltantes, que portava uma arma de fogo, seguida por disparos que atingiram o policial. Em seguida, os bandidos desceram do coletivo, levando a arma do PM. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: Infonet
Última atualização em 6 de abril de 2018 às 12:45:37.