É com profunda tristeza que a Polícia Militar de Sergipe vem a público lamentar o falecimento do sargento da reserva Hélio Gomes Barreto, 89 anos. O militar faleceu nessa sexta-feira, 04, no Hospital Cirurgia, em Aracaju, vítima de doença arterial obstrutiva periférica, quando há entupimento dos vasos sanguíneos das pernas.

O sepultamento será hoje, sábado, 05, às 16h no cemitério São João Batista. O velório está acontecendo na residência do militar localizada na Rua 16 de Julho, Bairro 18 do Forte, capital.

O sargento Hélio passou a compor os quadros da Corporação em 1955.  Foi integrante da Cavalaria, Rádio Patrulha, Casa Militar no palácio do governo, por três gestões; e por fim, comandou a guarnição do Banese por aproximadamente 14 anos, quando finalmente passou para a reserva remunerada, em 1988.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor e com a certeza que nosso bravo policial por longos anos de serviço e mesmo após reserva sempre se orgulhou de fazer parte desta família policial militar.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos.

Última atualização em 5 de junho de 2021 às 12:31:15.