É com grande pesar que a Polícia Militar de Sergipe comunica o falecimento do subtenente Osvaldo Cardoso Bittencourt, de 54 anos. O militar sofreu um infarto, não resistiu e foi a óbito nas primeiras horas desta terça-feira, 9.

Com mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade sergipana, por meio da segurança pública, o subtenente Osvaldo Bittencourt ingressou na Corporação em 1988. Atualmente ele desempenhava suas funções no 11° BPM, no município de Tobias Barreto.

O velório acontece na manhã de hoje, na Osaf da Rua Itaporanga, em Aracaju, e o sepultamento será realizado às 16h, também nesta capital.

Neste momento de dor e lamentação, a Polícia Militar manifesta sua solidariedade com familiares e amigos, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição.

Última atualização em 9 de novembro de 2021 às 08:35:40.