É com grande pesar que comunicamos o falecimento do 3º sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Sergipe, Marcos Lisboa Lucena. O militar faleceu na madrugada desta terça-feira, 21, vítima de infarto, na cidade de Maceió/AL.
No curso de sua trajetória militar, o sargento Marcos Lisboa destacou nos presídios de Areia Branca e de Nossa Senhora da Glória, e encerrou sua carreira na PMSE trabalhando no Quartel do Comando Geral (QCG).
O corpo do militar está sendo velado na funerária OSAF, em Penedo/AL. O enterro está programado para as 9h desta quarta-feira, no cemitério de Penedo.
A Corporação presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição.
Última atualização em 22 de março de 2023 às 8h.