É com grande pesar que comunicamos o falecimento do 3º sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Sergipe, Roberto Carlos Bio, de 57 anos.

De acordo com as informações preliminares, o militar seguia com destino ao município de Lagarto, na noite desse domingo, 06, quando, nas imediações de Itaporanga D`Ajuda, parou para prestar auxílio a uma motocicleta com defeito que estava no acostamento da rodovia. Neste momento, o condutor desse veículo efetuou quatro disparos de pistola 9mm contra o sargento e fugiu do local. Infelizmente, o sargento não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O caso está sendo investigado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O sargento Bio estava na reserva remunerada desde dezembro de 2020 e dedicou grande parte da sua carreira profissional servindo em unidades que atuam na segurança pública da região Centro-Sul do estado, a exemplo dos 7º e 11º batalhões da Polícia Militar.

O corpo do militar está sendo velado na manhã desta segunda-feira, 07, no Velatorio Planflam, no município de Lagarto. O enterro acontece às 17h, no Cemitério Senhor do Bomfim, na mesma cidade.

A Corporação presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição.    

Última atualização em 7 de março de 2022 às 12:45:28.