A Polícia Militar de Sergipe lamenta a morte dos quatro militares pertencentes à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 23, nas imediações do Aeroclube, no bairro Santa Lúcia, na cidade de Maceió.

O passamento do Major Milton, do CBM/AL, e dos três militares do Batalhão de Operações Especiais/PMAL, Capitão Assunção e Soldados Diogo Melo e De Moura, provocado pela queda do helicóptero pertencente ao Grupamento Aéreo, enluta e entristece toda a família policial militar sergipana. Estarrecida e sensibilizada, a Corporação solidariza-se com os irmãos de farda alagoanos, pela perda desses bravos guerreiros, que morreram honrosamente defendendo seu povo.

Manifestando o seu profundo pesar, o Comando da Polícia Militar de Sergipe, em nome de todos os policiais militares sergipanos, também empenha a sua solidariedade aos familiares das vítimas desse lamentável acidente, rogando ao poderoso Senhor Deus que os fortaleça e os conforte nesse momento tão difícil, acolhendo os nossos irmãos falecidos na sua eterna glória.

Última atualização em 24 de setembro de 2015 às 12:04:01.