É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento da senhora Josefa Brito dos Santos, mãe do coronel Eduardo,  subchefe do Estado Maior da PMSE. A senhora Josefa faleceu na noite desta quarta-feira, 24, vítima de Alzheimer, em Aracaju.

O velório acontecerá na Osaf, sala 5, Rua Itaporanga, nº 436, Centro de Aracaju.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a família.

“Hoje eu e minha família nos despedimos da nossa matriarca. Tudo fizemos por ela. Filhos, netos, noras, genros e enfermeiros. Não haverá choro de remorsos, mas de saudades e de lamentos por não termos podido fazer mais. Filhos e filhas, amem as suas mães e demonstrem esse sentimento cuidando delas, dando-lhes amor e atenção, pois só a certeza de que tudo fizemos, nos serve de alento por tamanha e imensurável perda.  A todas as mães desse mundo o meu amor e carinho”, coronel Eduardo.

 

Última atualização em 24 de março de 2021 às 10:28:43.