É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta a morte do senhor Givaldo Lopes Santos, 58 anos, servidor do Instituto Médico Legal (IML). Ele faleceu em decorrência de um mal súbito ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 26, nas dependências do prédio do Instituto.

Givaldo Lopes Santos ingressou no serviço público de Sergipe em 3 de fevereiro de 1995 e na Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), em 2013. Ele também prestou serviços na 5ª Delegacia Metropolitana, sendo sempre assíduo e executando seu ofício com presteza e comprometimento.

O velório está sendo realizado na Piaf, situada à Rua Laranjeiras 1681, Bairro Getúlio Vargas.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a família.

Última atualização em 26 de maio de 2022 às 05:44:51.