É com profunda tristeza que a Polícia Militar de Sergipe vem a público lamentar o falecimento do sargento Marcos Luiz Santos Lima, 46. O militar faleceu no final da tarde desta terça-feira, 10, em São Miguel do Aleixo.

O sargento passou a compor os quadros da Corporação em 1998 e atualmente estava lotado na 3ª companhia do  3º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Ribeirópolis. Durante os 21 anos de serviços prestados à sociedade sergipana, sempre foi um profissional exemplar, sendo espelho para seus pares e demonstrando ser um amigo presente e prestativo.

O velório acontecerá na casa do pai do militar, que fica na praça da Igreja Matriz em São Miguel do Aleixo. O sepultamento acontecerá às 15h dessa quarta-feira, 11, na mesma cidade.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos.

 

 

Última atualização em 10 de agosto de 2021 às 08:12:32.