Na ocasião foram debatidas estratégias para aprimorar o policiamento ostensivo e repressivo nas cidades do Médio Sertão Sergipano

Com a finalidade de alinhar os objetivos e metas para 2021, o 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe promoveu, na última terça-feira, 19, uma reunião com oficiais que integram a unidade sediada no município de Nossa Senhora das Dores.

De acordo com o capitão Jonatas Souza, a reunião foi pautada no Planejamento Estratégico da Polícia Militar e alinhada as diretrizes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI). Nesse sentido, foram debatidas estratégias para aprimorar o policiamento ostensivo e repressivo nas seis cidades do Médio Sertão atendidas pelo batalhão: Nossa Senhora das Dores, Cumbe, Aquidabã, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi.

“Durante a reunião também foram estabelecidas metas, que serão acompanhadas ao logo do ano, visando proporcionar uma percepção de segurança muito mais efetiva e eficiente para a população atendida por meio do batalhão. Dessa forma, estamos criando estratégias para potencializar a ação de presença da Polícia Militar no Médio Sertão Sergipano e combater a criminalidade, com foco especial nos crimes contra a vida e no tráfico de drogas”, afirmou o capitão Jonatas.

Última atualização em 22 de janeiro de 2021 às 04:52:32.