Na manhã desta quarta-feira, 14, oficiais do Estado Maior da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizaram uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo. Durante o encontro, os coronéis representaram o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, para tratar de futuras pautas institucionais de interesse da tropa.

A visita teve a finalidade de alinhar, com a presidência da Alese, os projetos que estão sendo planejados em benefício dos policiais militares e da sociedade sergipana, além de estreitar os laços entre a Polícia Militar e o Poder Legislativo.

No final da manhã, os coronéis retornaram da missão institucional na Assembleia Legislativa e foram recebidos pelo coronel Marcony, no Quartel do Comando Geral. Em seu gabinete, o comandante-geral se reuniu com a comitiva, que transmitiu todas as pautas debatidas com o deputado Luciano Bispo.

O comandante-geral aproveitou a ocasião para agradecer pessoalmente aos integrantes do Estado Maior pela coesão e pelo trabalho conjunto efetuado por todos os coronéis.

Na oportunidade, o coronel Marcony também registrou agradecimentos à deferência do deputado Luciano Bispo para com a Corporação.

Última atualização em 14 de agosto de 2019 às 02:51:08.