A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando de Operações Especiais (COE), na manhã dessa sexta-feira, 11, divulga a participação do Tenente Weniston na Solenidade de encerramento do IV CTEP (Curso de Técnico Explosivista Policial), realizado pela PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), destacando o militar como a segunda colocação geral do curso.

Foram 400 horas de instruções teóricas e práticas, com simulações de ocorrências diversas, estágio no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro, aulas de eletrônica, doutrina antibombas e sobre terrorismo.

A turma foi composta por alunos do DF, SE, TO, SP, PA, Peru e Equador, que durante quase dois meses e meio dedicaram-se a especialização. Sendo observado que a turma foi composta por militares experientes e capacitados de unidades de Operações especiais do Brasil e do Exterior.

Enfatizando a participação do 1° Tenente Weniston, policial militar do Comando de Operações Especiais (COE) de Sergipe, que destacou-se logrando a segunda colocação geral do curso. Com isso nossa instituição recebe mais um técnico explosivista capacitado pelos melhores instrutores do Brasil para somar nessa nobre atividade.

Última atualização em 13 de março de 2016 às 07:37:28.