caatinga3

Uma ação conjunta, entre as polícias Militar e Civil, para combater os crimes de roubo a veículos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Sertão sergipano resultou na apreensão de aproximadamente 40 kg de maconha, em Nossa Senhora da Glória, nesta quinta-feira, 2.

Militares da Companhia Especializada de Operações em Área de Caatinga (Ceopac) operavam na Rodovia SE-230, nas proximidades do povoado Vila dos Padres, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre, quando avistaram o veículo Pálio, de cor cinza e placas HZR 3101, em alta velocidade, se aproximando das guarnições policiais.

 

Ao realizar abordagem, foram encontrados aproximadamente 40 kg de caatinga1maconha, armazenada em sacos de nylon, no porta-malas do automóvel. Segundo informações do motorista, o entorpecente seria encaminhado ao município de Aracaju.

Foram presos Stefani Ingred Queiroz da Silva, 18 anos, e Jairo Farias Maia, 20. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: SSP/SE

Última atualização em 2 de junho de 2016 às 09:13:39.