cristiano-pedrinhasA Polícia Militar de Sergipe, em operação conjunta com a Polícia Civil, na última sexta-feira, 25, realizou uma operação que resultou na captura de Cristiano dos Santos Santana, 30 anos, suspeito pelo homicídio do ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho, em 1º de maio de 2015.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, a operação ocorreu no povoado Cajazeiras, no município de Pedrinhas, local onde Cristiano se escondia, a pouco mais de 92 km da Aracaju. Durante a diligência, ainda foi preso Armando Norberto dos Santos, de 68 anos, autuado em flagrante por crime de favorecimento pessoal, ao tentar esconder o foragido, negando sua presença na casa.

Outra recaptura

A polícia recapturou ainda, José Ednandes Moreira Santana, 29 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar da Bahia, na cidade de Itapicuru, a pouco mais de 50 km da divisa do estado de Sergipe, em posse de uma motocicleta roubada por ele no município de Pedrinhas, aqui em Sergipe. O preso confessou não somente o roubo do veículo, mas também os outros dois assaltos cometidos por ele.

Com essa prisão, a Delegacia de Pedrinhas contabiliza 64 prisões.

Fonte: Ascom/SSP

Última atualização em 29 de novembro de 2016 às 10:32:19.