Desde o início da noite dessa sexta-feira, 12, equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar e órgãos da prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro estão trabalhando em conjunto, para garantir a tranquilidade e o respeito aos decretos estadual e municipal, no período carnavalesco.

Durante as ações preventivas, policiais militares, guardas municipais, agentes de trânsito e integrantes da vigilância sanitária, visitaram diversos pontos onde normalmente ocorrem aglomerações com a utilização abusiva de aparelhos de som.

Até o inicio da noite deste sábado, 13, apenas uma ocorrência foi registrada por perturbação do sossego. Na ocasião, a PM apreendeu um aparelho sonoro no Conjunto Albano Franco, após a constatação do uso abusivo.

A operação conjunta segue até o próximo dia 18 de fevereiro.

Última atualização em 13 de fevereiro de 2021 às 08:06:14.