Ex-presidiário foi encontrado e drogas e arma de fogo foram apreendidos nesta quarta-feira (25)

Foi deflagrada uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Propriá e o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) que resultou na localização de um ex-presidiário investigado por homicídios e tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (25).

De acordo com as investigações, o suspeito, conhecido como “Xaropinho”, estava escondido na cidade de Aquidabã, onde continuava a fornecer drogas para pequenos traficantes da cidade. O investigado esteve em Propriá, recentemente, onde cometeu uma tentativa de homicídio.

Durante a operação, o suspeito disparou duas vezes contra os policiais. Ele acabou sendo atingido, socorrido e conduzido ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Última atualização em 25 de agosto de 2021 às 09:25:00.