Na ação policial, três homens entraram em confronto com os agentes do Cope e da Ciopac

Uma operação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, e a Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, localizou suspeitos de envolvimentos com homicídios e tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira, 1º, na cidade de Nossa Senhora Aparecida, no Sertão sergipano. Na ação, foram apreendidas oito quilos de maconha e quatro armas de fogo.

De acordo com as investigações, dois dos suspeitos eram apontados como autores de um homicídio praticado em fevereiro de 2019. Eles eram investigados por outros homicídios praticados na região. Na ação, também foi localizado outro homem que era investigado por suspeita de envolvimento com homicídios e com o tráfico de drogas. Contra eles, existiam mandados de prisão em aberto.

Todos os envolvidos já possuíam passagens policiais e estariam aterrorizando a população local, existindo, inclusive, uma carta anônima da comunidade, onde se denunciavam diversos crimes cometidos pelo trio. Durante o cumprimento dos mandados, os três reagiram à abordagem policial e, após troca de tiros, foram atingidos e socorridos ao hospital, mas vieram a óbito.

Nas diligências, foi preso em flagrante um homem de 29 anos com aproximadamente de oito quilos de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. Na ação policial, três revólveres e uma espingarda de calibre 12 também foram apreendidos.

Com informações da Ascom/SSP

Última atualização em 1 de fevereiro de 2021 às 10:31:11.