
PM prende suspeitos de roubo e sequestro relâmpago com arma de fogo e facão
12 de julho de 2016
Mega Operação Mais Aracaju reforça abordagens policiais a transportes coletivos
12 de julho de 2016A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo, durante uma ação de abordagens realizada no último sábado, 9, no município de Telha, distante 105 quilômetros da capital.
A unidade desencadeava a operação ‘GATI em Ação’, no intuito de prevenir e reprimir a prática de delitos no interior sergipano, quando abordou o condutor de uma motocicleta peta, sem placa, e identificou que se tratava de um veículo com restrição de roubo. Em consulta ao número do chassi, foi constatado que a moto era originalmente na cor vermelha e fora roubada no dia 1º de julho.
O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para os procedimentos de praxe. Vale salientar que a ação preventiva/repressiva resultou na abordagem a 52 veículos, sendo 30 carros, 22 motocicletas e 86 pessoas, entre condutores e passageiros. Por determinação do Comando Geral da PM, ações desta natureza serão contínuas no interior sergipano e seguem as diretrizes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).