Uma operação integrada das forças de segurança de Alagoas e Sergipe, resultou na apreensão de 235 quilos de maconha nos dois estados. O trabalho conjunto, que começou nessa quinta-feira, 02, em Sergipe, e finalizou nesta sexta-feira, 03, em Alagoas, resultou na apreensão de 205 quilos da droga na cidade de São Cristóvão (SE) e de 30 quilos na cidade de Maceió (AL).

A operação teve pontapé inicial há cerca de 20 dias quando as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e de Alagoas, trocaram informações referente ao tráfico interestadual de entorpecentes. Nesse momento, um grupo multitarefa das Polícias Civil e Militar foi formado.

Em Sergipe, a droga foi encontrada em uma residência no conjunto Rosa Maria, município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

Já em Alagoas, a droga foi localizada no conjunto residencial Luís Pedro I, no conjunto João Sampaio, em Maceió, onde foi preso um homem identificado como Alexsandro Vieira da Silva, 28 anos. Na ocasião, foi apreendido também um revólver de calibre 38 com seis munições.

Participaram da ocorrência em Sergipe, o Comando de Operações Especiais (COE/PM), o Departamento de Narcóticos (Denarc/PC), o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp/PM) e a Coordenação Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública em Sergipe (Cogesisp-SE).

Em Alagoas, as atuações policiais foram deflagradas por equipes da inteligência da Secretaria de Segurança Pública e do Comando de Policiamento da Capital (CPC), com agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares da Radiopatrulha (RP).

Com informações da Ascom/SSP-SE

Última atualização em 3 de março de 2017 às 09:08:46.