A ação ocorreu em continuidade à operação deflagrada durante a semana passada na localidade

Em continuidade à operação deflagrada durante a semana passada no Bairro Soledade, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), juntamente com o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), realizaram nessa segunda-feira, 19, a prisão de um homem, após denúncias de que indivíduos estariam tramando a morte de um desafeto na Zona Norte da capital.

De acordo com informações, ao avistar as equipes, dois homens reagiram efetuando disparos contra os policiais. Durante a troca de tiros um dos acusados foi ferido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), sendo uma arma de fogo apreendida. Já o outro conseguiu se desvencilhar do cerco policial, mas já foi identificado e as buscas continuam para chegar ao segundo envolvido.

As ações têm por objetivo combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios na região e informações podem ser repassadas à polícia por meio dos telefones 190 ou 181.

Fonte Ascom SSP

Última atualização em 20 de fevereiro de 2018 às 12:15:25.