Associação criminosa atuava no Povoado Ribeira, na Zona Rural do município

Em operação conjunta deflagrada na manhã desta terça-feira, 22, foram localizados sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itabaiana. A operação, que já apreendeu drogas e R$ 6 mil, está ocorrendo na região do Povoado Ribeira. Na ação policial, até o momento, quatro suspeitos foram presos e três entraram em confronto com as equipes policiais, sendo que um deles, mesmo ferido, conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as equipes já vinham investigando a atividade do grupo criminoso na localidade. “A associação criminosa vinha sendo monitorada com o apoio da Dipol. A operação foi deflagrada para desarticular o grupo que estava instalado no Povoado Ribeira”, complementou.

A operação contou com a participação de equipes da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Fonte: Ascom/SSP

Última atualização em 22 de junho de 2021 às 11:57:23.