Durante a sua folga, um integrante da Polícia Militar do Estado de Sergipe, lotado no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), impediu um roubo no final da manhã da quarta-feira, 18, nas imediações de um colégio situado na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, zona Sul da capital.

Segundo informações levantadas, o militar esperava a sobrinha nas proximidades da escola, quando avistou três suspeitos que estavam no interior do veículo Agile Prata, de placas KJZ-9161, de São Cristóvão, se aproximar de uma mulher, que também aguardava uma criança, e roubá-la.

Imediatamente, o policial, mesmo de folga, interviu, dando voz de prisão aos infratores, mas estes atiraram contra o PM, que foi obrigado a revidar. Em meio à ação, os homens fugiram no carro, com destino ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), já que um deles foi atingido por um disparo. Na unidade de saúde, o rapaz veio a óbito.

Ainda no hospital, a polícia prendeu um dos envolvidos no roubo, já que este foi prestar socorro ao ferido e acabou detido. De acordo com informações policiais, um terceiro homem conseguiu fugir, abandonando o Agile no estacionamento do local e tomando destino ignorado. A polícia segue trabalhando para localizar o fugitivo.

Última atualização em 19 de outubro de 2017 às 09:29:31.