A Polícia Militar de Sergipe prestou homenagem aos integrantes da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), na manhã dessa quinta-feira, 25, em solenidade ocorrida na Câmara dos Vereadores de Boquim.

Na ocasião, os policiais militares foram condecorados com medalhas por tempo de serviço, alusivas a 10, 20 e 30 anos de serviços prestados à Corporação. O evento faz parte do reconhecimento do Comando Geral da PMSE aos seus integrantes, que sacrificam suas vidas em prol da sociedade sergipana.

Vereadores de Boquim aproveitaram a oportunidade para homenagear o 3º sargento Nabal Gomes Meneses, executado com arma de fogo na manhã do dia 6 de outubro de 2015, no povoado Manoel Joaquim, no município de Cristinápolis.

Última atualização em 26 de fevereiro de 2016 às 10:37:10.