A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ªCia/5ºBPCom), prendeu em flagrante na manhã dessa terça-feira, 03, Maria Cláudia dos Santos, 29, e apreendeu um adolescente, 17 anos, suspeitos de comercializar entorpecentes. Com a dupla foi apreendido aproximadamente 4kg de maconha, em ocorrência registrada no Conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 11h30, quando a equipe Gavião 02, composta pelo sargento Marcos e cabo Roberto, ao efetuar rondas ostensivas pelo Loteamento Itacanema I, situado na Travessa Itacanema, percebeu várias pessoas em atitude suspeita que, ao notar a aproximação da viatura, começaram a se dispersar.

Após efetuar o procedimento de abordagem à dupla, os militares apreenderam um saco com aproximadamente 4kg de maconha que estavam escondidos.

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Investigação de Narcóticos (DENARC), para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

 

 

Última atualização em 4 de março de 2015 às 07:59:09.