A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou na noite dessa quarta-feira, 05, a apreensão de 50 pedras de crack em posse de Vinicius Santos, 26 anos, e Adriana Souza, 29, em ocorrência registrada na Praça João XXIII, Centro de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 23h30, quando a equipe Leão 90, sob o comando do cabo Almeida, ao realizar o policiamento ostensivo na referida localidade, conhecida por registrar várias ocorrências de tráfico de drogas, percebeu a atitude suspeita de Adriana, que tentou avisar ao seu comparsa, identificado como Vinicius, a presença da guarnição militar.

Após o procedimento de abordagem, os militares encontraram com o suspeito aproximadamente 50 pedras de substância entorpecente tipo crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 26,90. Na ocorrência, ainda foi encontrada uma sacola contendo várias peças de roupas íntimas com detectores eletrônicos antifurto de uma loja do Centro da capital.  O caso foi conduzido à  Delegacia Plantonista.

Última atualização em 6 de novembro de 2014 às 02:28:04.