A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu em flagrante na noite da segunda-feira, 04 de maio, Eguinaldo de Jesus Nascimento, 34 anos, e apreendeu uma adolescente de 16, em posse de 500 gramas de maconha, em ocorrência registrada no Conjunto Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 23h, quando a equipe Escorpião 51, ao efetuar o patrulhamento preventivo pela Avenida K, no referido núcleo habitacional, percebeu dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um homem e uma mulher, que transitavam pelo local em uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, de placa NVI 1376. De acordo com os militares, a dupla, ao notar a aproximação da guarnição militar, tentou empreender fuga, sendo alcançada em seguida.

Após revista, os militares apreenderam uma sacola plástica que havia sido jogada na via pelo casal, contendo cerca de 500 gramas de maconha. Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Última atualização em 13 de maio de 2015 às 08:06:22.