
PM prende mulher por roubo à taxista no Conjunto João Alves
25 de novembro de 2016
PM convida fieis para 7ª Peregrinação dos Militares ao Santuário de Nossa Senhora Divina Pastora
25 de novembro de 2016A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu, nessa quinta-feira, 24, Lucas Henrique Santos Guimarães, vulgo “Morcego”, suspeito de tráfico ilícito de drogas. O indivíduo foi flagrado em uma residência no bairro Atalaia, em posse de 94 pedras de crack, uma pistola e munições de diversos calibres.
A equipe coordenada pelo major Vítor, comandante do BPRp, foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma casa situada na rua José Ricardo Unger Maynart, s/n, no bairro Atalaia. Os militares seguiram em diligências e localizaram o suspeito.
Em um dos quartos, a polícia encontrou um carregador de pistola de calibre .40, municiado, e um rolo de papel alumínio no dentro de um gurda-roupa. Na parte superior do móvel, os policiais encontraram duas pedras grandes de crack, uma vasilha com 92 pedras menores de crack, envoltas em papel alumínio, já prontas para a venda, além de munições calibres 32 e 380.
Nas gavetas localizadas na parte inferior do guarda-roupa, foi ainda apreendida a quantia de R$ 180,00 em espécie, divididas em notas de pequeno valor. Ao lado da cômoda do quarto, a guarnição apreendeu uma sacola plástica com uma pistola calibre .40.
Lucas Henrique Santos Guimarães já era conhecido da polícia. Em uma ocorrência recente, envolveu-se em um conflito com troca de tiros com uma guarnição do BPTur. Ele foi conduzido ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.