A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu uma arma de fogo neste domingo, 16, por volta das 13h40, na Rua Goiás, bairro José Conrado de Araújo, zona Oeste da capital.

A ocorrência foi atendida pela  equipe Leão 81, comandada pelo A. Silva, quando realizava policiamento na localidade e foi acionada pelo CIOSP para checar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local indicado, a polícia avistou vários homens correndo e dispensando um objeto.

Após diligências e vistoria, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas, que estavam dentro do lixeiro. A  arma foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

221ª apreendida

De acordo com levantamentos do BPRp, esta é a 221ª arma de fogo apreendida pelo BPRp neste ano, superando o número de armas apreendidas em todo o ano de 2013, quando foram apreendidas 220 armas de fogo, constituindo um recorde de apreensões de armas de fogo nos 49 anos de existência da Unidade.

Última atualização em 17 de novembro de 2014 às 12:37:41.