A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), apreendeu um adolescente de 17 anos que transitava em poder de um revólver, na tarde da quarta-feira, 27, no município de Poço Verde, no Centro Sul sergipano.

Os policiais militares realizavam rondas preventivas na cidade, quando, na rua do Canal, observaram um jovem acelerar a moto que pilotava ao perceber a aproximação da viatura. Diante da atitude suspeita, a guarnição o seguiu e o interceptou na rua Gabriel Benevides do Rosário, em frente à subestação de energia, procedendo com a abordagem.

Durante a revista, os policiais verificaram que o jovem escondia um revólver com seis munições, sendo cinco de ponta oca e uma ogival, nas partes íntimas. O adolescente argumentou possuir a arma para defesa própria, já que fora ameaçado de morte em virtude de rixa anterior.

O menor de idade, a motocicleta Honda CG 125 de cor azul e placa JLB 2844 que ele pilotava e a arma de fogo com numeração aparentemente raspada foram conduzidos à Delegacia de Poço Verde pela guarnição comandada pelo cabo Lousão, para as providencias necessárias.

Última atualização em 28 de janeiro de 2016 às 04:50:06.