Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional equivalente aos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de droga, na noite do domingo, 28, no bairro Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. A ocorrência foi conduzida pela tenente Gilvânia.

Por volta das 22h, a equipe Leão Extra 01 realizava o patrulhamento ostensivo do Mosqueiro e adjacências, quando observou um jovem em atitude suspeita, num ponto de ônibus da rodovia dos Náufragos, no povoado Robalo. Ao perceber a aproximação da guarnição militar, o indivíduo arremessou algum objeto por cima de um muro, o qual foi recuperado pelos militares e constatado tratar-se de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em meio à revista pessoal, os policiais apreenderam também a quantia de R$ 71,00, entre cédulas e moedas, uma carteira porta cédulas, um relógio de pulso e seis trouxinhas envoltas em plástico contendo, cada uma, substância em pó semelhante a cocaína. Todo o material e o jovem, que tem 17 anos, foram apreendidos e levados à Delegacia Plantonista para adoção de providências.

Na unidade da Polícia Civil, foi verificado que a arma de fogo era produto de roubo e fora tomada de assalto nas dependências do Hiper G. Barbosa Sul, localizado na avenida Melício Machado, no dia 23 de dezembro de 2013. O delegado confeccionou um auto de apreensão por ato infracional relativo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso/posse de entorpecente e liberou o adolescente.

Última atualização em 29 de setembro de 2014 às 03:23:58.