A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu nessa quinta-feira, 21, dois quilos de cocaína escondidos em uma residência localizada no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, município da Grande Aracaju. Durante a operação policial, um adolescente também foi apreendido.

A ação foi realizada no Conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro, onde segundo levantamentos do setor de inteligência da Unidade, existem altos índices de tráfico de drogas.

Como resultado, as equipes da Radiopatrulha localizaram um jovem que se assustou com a presença dos policiais e abandonou um pacote contendo 500 gramas de cocaína no local. Ele ainda tentou se esconder em uma casa na Rua 46, mas foi apreendido em seguida.

No interior do imóvel, os policiais encontraram mais cocaína, cerca de dois quilos da  droga, duas balanças de precisão e uma prensa hidráulica. O jovem, um menor de idade, foi apreendido e informou aos policiais que a droga pertencia ao seu padrasto, que já se encontra preso pelo crime de tráfico.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Última atualização em 23 de fevereiro de 2019 às 11:59:00.