A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 8º BPCom), apreendeu um adolescente de 16 anos na tarde do sábado, 18, na Avenida Airton Teles, Centro de Aracaju, por ato infracional de tentativa de furto.
Militares da guarnição Coiote 02 foram acionados para atender uma ocorrência de furto. No local indicado, os policiais encontraram um adolescente já apreendido por populares. Segundo informações levantadas, o jovem tentou furtar uma motoneta Shineray e foi impedido e dominado por pessoas que passam pelo local.
Com o rapaz, a polícia apreendeu uma de fogo do tipo pistola Bereta, que foi encaminhada à Delegacia Plantonista, juntamente com ele, para a adoção das medidas cabíveis. O caso foi atendido pela equipe composta pelos cabos Edvaldo e Abdias.
Última atualização em 21 de abril de 2015 às 07:58:36.