Na noite desse último sábado, 17, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) flagraram um adolescente e prenderam José Luiz de Souza Júnior, de 26 anos, realizando comércio ilícito de drogas no Loteamento Coqueiral, no Bairro Porto Dantas, zona Norte de Aracaju.

Por volta das 23h, durante rondas pela localidade, os policiais foram informados por populares sobre uma intensa movimentação de pessoas numa vila de casas na Rua Beira Rio, que dá acesso ao mangue, localizado ao fundo do loteamento.

Imediatamente, a equipe entrou pelos fundos da vila, onde existe um muro baixo, que facilitou a visualização de toda movimentação. Após a observação, os militares realizaram buscas pelo terreno e encontraram drogas enterradas no quintal da vila.

Logo após, os policiais fizeram a abordagem aos ocupantes casa. José Luiz e o menor foram flagrados com alguns papelotes de maconha e cápsulas com cocaína, escondidas em suas vestimentas. Ao total, foram apreendidos 31 cápsulas vazias, 1,9 quilos de maconha em tablete, 174 papelotes de maconha, 19 cápsulas com cocaína, um rolo de papel alumínio, um telefone celular, dois saquinhos de creatina (substância utilizada para acrescentar à cocaína), um telefone celular e as quantias de R$45,00, em cédulas, e R$55,00 em moedas.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para a realização dos devidos procedimentos.

Última atualização em 19 de junho de 2017 às 12:59:06.