A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), apreendeu, em flagrante, um adolescente de 16 anos suspeito de ato infracional correspondente ao crime de roubo de veículo, praticado nesta quarta-feira, 9, no município de Umbaúba. O menor de idade foi apreendido com uma arma de fogo, no município de Arauá, a 99 quilômetros da capital.

Informações policiais dão conta de que o jovem tomara de assalto um veículo Gol, de cor prata e placas IAN 4959, na cidade de Umbaúba, e fugiu em direção à cidade de Arauá. Após perseguição com o apoio das guarnições policiais de Arauá e Boquim, o jovem foi interceptado no povoado Bolandeira, já na cidade Arauá.

O adolescente chegou a atirar na guarnição, que revidou à ofensa. Após troca de tiros, o autor ainda tentou fugir pelo laranjal, mas acabou se chocando contra uma estaca, vindo a ferir a cabeça. Neste momento, os policiais o apreenderam e recolheram com o jovem um revólver calibre 32, com seis munições, uma delas deflagrada, e um telefone celular provavelmente roubado. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Estância.

Última atualização em 9 de dezembro de 2015 às 07:29:34.