Na noite dessa quinta-feira, 27, policiais militares apreenderam um adolescente após praticar furto dentro de um ônibus coletivo, da linha Circular/Indústria e Comércio, que circulava pelo Centro de Aracaju, com destino à zona norte.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h, quando o ônibus saía do Terminal Centro, com destino ao Terminal Maracaju, quatro indivíduos, entre eles, duas mulheres, um homem e um adolescente, anunciaram um assalto. O menor sacou uma faca peixeira e aterrorizou todos os ocupantes, enquanto os comparsas  realizavam o assalto.
O outro indivíduo rendeu o cobrador e levou toda a renda da viagem e seu telefone celular. As duas mulheres se encarregaram de subtrair os pertences dos passageiros. Finalizando a ação, três indivíduos conseguiram fugir, seguindo destino ignorado, porém, o adolescente foi detido por um dos passageiros.
A PM foi acionada e fez o procedimento de apreensão do menor infrator encaminhando o mesmo para a Delegacia Plantonista Sul.

Última atualização em 29 de julho de 2017 às 11:41:35.