A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia do 5º BPM), apreendeu nessa segunda-feira, 17, um adolescente em posse de um simulacro de arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro.
Durante Operação Bloqueio, instalada na saída da BR 101, no conjunto Jardim, em Socorro, as guarnições Gavião 02 e 04, com o apoio da equipe Corcel 02 do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon) iniciaram abordagens a ônibus, quando foi localizado no veículo coletivo, um simulacro de pistola.
Ao perceber a atitude suspeita de um passageiro adolescente, os militares o interpelaram sobre o material encontrado. Nesse momento, o jovem confirmou a posse da falsa arma. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte para adoção das medidas cabíveis.
Última atualização em 18 de abril de 2017 às 03:12:56.