Na tarde do sábado, 20, no município do Campo do Brito, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 3º BPM), apreendeu um adolescente envolvido no furto e na depredação da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Menezes de Jesus, também localizada na cidade britense.

O crime ocorreu no início da tarde e, por volta das 16h, com o apoio de populares, a PM localizou o jovem de 17 anos, que confessou participação no ato infracional. Em meio à ação, o adolescente levou os policiais até o onde estavam escondidos os dois DVDs e o botijão de gás, subtraídos da unidade de ensino.

Diante do ocorrido, o adolescente e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a formalização da apreensão por ato infracional de furto e as providências decorrentes.

Última atualização em 22 de maio de 2017 às 11:26:04.