A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreendeu um adolescente com uma motoneta de marca Shineray, modelo Phoenix, com restrição de roubo, durante o patrulhamento do bairro Atalaia, zona sul de Aracaju, por volta das 11h40 dessa quinta-feira, 26.

Os militares efetuavam rondas na avenida Oceânica, quando observaram um indivíduo circulando com uma motoneta de cor vermelha, na areia da praia da Atalaia, nas proximidades da Delegacia de Turismo (Detur). O jovem foi revistado, porém nada foi encontrado com ele, no primeiro momento.

Ao consultar os dados do veículo, no entanto, a equipe constatou que a motoneta fora roubada na noite do dia anterior, no conjunto Jardim Esperança, conforme boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia Metropolitana.

O jovem e o veículo foram conduzidos à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde a proprietária reconheceu o adolescente como autor do ato infracional equivalente ao crime de roubo e reaveu o bem recuperado.

Última atualização em 27 de novembro de 2015 às 11:07:37.