A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 1º BPCom), apreendeu na sexta-feira, 25, no bairro Santa Maria, um adolescente de 16 anos por ato infracional de tráfico de drogas. O rapaz tinha sido apreendido há quatro dias por estar em posse de uma arma de fogo, e, para a surpresa da polícia, já estava nas ruas novamente.

A PM realizava rondas na Avenida Jaci Carvalho, quando, por volta das 3h, localizou um táxi em atitude suspeita, com três indivíduos. A polícia determinou que o veículo parasse, mas este continuou o seu deslocamento, estacionando somente após a guarnição perceber que haviam jogado um pacote pela janela.

O embrulho foi recolhido, sendo constatando que se tratava de uma quantidade significativa de maconha. Em seguida, os policiais abordaram o carro e seus ocupantes, verificando que um deles era um adolescente de 16 anos que havia sido apreendido por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, no último dia 21 de Março, no bairro 17 de Março, ou seja, apenas quatro dias atrás.

Diante da suspeita que o taxista estivesse envolvido no delito, todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista para uma averiguação mais detalhada. A ocorrência foi atendida pela equipe Elefante 03, composta pelo sargento Ginaldo, cabo Wellington e soldado Inocêncio.

Última atualização em 30 de março de 2016 às 11:46:10.