A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), apreendeu no sábado, 17, no município de Lagarto, um adolescente de 15 anos por ato infracional de roubo. Militares chegaram ao jovem após este subtrair objetos de uma residência localizada no Povoado Colônia Treze.

Depois do roubo, a equipe composta pelo sargento Moura e soldado Sérgio foi acionada para prender o responsável pelo crime. Os PMs chegaram à possível autoria do roubo e, após rondas, conseguiram apreender  o adolescente. O jovem confessou ter praticado o ato infracional, mas informou ter vendido os materiais.

Ainda durante a apreensão, o menor informou que foi ajudado por outra pessoa e apontou todos os receptadores. A partir daí, os policiais foram até a casa dos compradores e recuperaram os produtos. Em meio à ação, também ficou constatado que o rapaz tinha praticado recentemente um ato infracional de roubo a mão armada contra um moto taxista, com o uso de uma escopeta.  Diante do ocorrido, o caso foi levado à delegacia local.

Última atualização em 19 de outubro de 2015 às 11:49:23.