A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu na noite de terça-feira, 17, um adolescente acusado de ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo no bairro Alto da Divineia, cidade de São Cristóvão.

A ação aconteceu na avenida Horácio Souza Lima, por volta das 23h, quando uma guarnição comandada pelo tenente Soares (equipe Leão Operações) realizava policiamento preventivo na região e foi acionada para atender ocorrência que teria ocorrido em um ônibus coletivo de linha Aracaju/São Cristóvão.

Dois jovens entraram em um ônibus para tentar cometer o ato infracional de roubo, mas observaram a presença de um militar do Batalhão de Radiopatrulha no interior do transporte coletivo após anunciarem que ‘era um assalto’.

Ao reconhecerem o PM, os adolescentes atiraram contra o policial com um revólver calibre 38mm, sem numeração e cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. O policial revidou os disparos e o adolescente foi atingido. Posteriormente, o jovem foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). As vítimas, testemunhas e a arma de fogo foram encaminhadas à Delegacia Plantonista.

 

 

 

Última atualização em 18 de março de 2015 às 04:01:57.