A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), apreendeu nessa segunda-feira, 4, um adolescente por direção perigosa, na Rua do cemitério, na cidade de Laranjeiras.
A equipe policial realizava patrulhamento nas ruas da cidade, quando visualizou o condutor sem os equipamentos necessários para direção de ciclomotor. Ao avistar os militares, o suspeito fugiu em alta velocidade, realizando manobras que colocaram em risco a sua vida e a dos pedestres que transitavam naquele local.
Após acompanhá-lo por um grande percurso, a guarnição conseguiu interceptá-lo e constatou que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo conduzido juntamente com a motocicleta de marca Yamaha, cor preta e placa IAM-2139 à Delegacia de Laranjeiras para a adoção das medidas cabíveis.
Última atualização em 6 de setembro de 2017 às 12:04:21.